as respostas que eu ainda não encontrei .

sábado, 25 de agosto de 2012

         E o que eu levei disso, mais uma vez ? Uma experiencia.
         Dolorosa ? sim, mas foi preciso doer pra aprender...
         Aprendi que as pessoas mentem, e que o amor existe pra quem tem paciência de esperar. E mais uma vez o príncipe virou sapo, tristeza ? É talvez seja essa a palavra pra definir o momento, tristeza que pode durar uma noite, uns meses, ou até mesmo uma fração de segundos. Sabe por muito tempo da minha vida me negava a acreditar em príncipes encantados ou em conto de fadas, na minha concepção era tudo muito perfeito pra ser realidade, e o tempo todo eu tava certa, mas ai veio a surpresa, eu me apaixonei e junto com as lindas palavras, veio a decepção, e junto com ela um iceberg de frieza...
        Acho que o amor é pra ser vivido com pessoas que sabem o real valor do sentimento, que são maduras o suficiente pra não errar, e se errar, que seja maduro o suficiente pra concertar o erro. Eu preciso mais uma vez me adaptar com as mentiras, preciso de um tempo pra respirar, sem que um nó atravessado na minha garganta me atrapalhe, preciso voltar a ser aquela moça de antes que sonhava com os pés no chão, sem se deixar enganar por palavras.
      E o amor ? na realidade nunca houve amor na mentira. Não dá pra encher um copo que já está cheio, e o meu se encheu de decepções.
Alinny Alves 
25-08-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário